Notícia publicada às 14:06:10 - 05/01/2016 e lida: 3522 vezes   
    
  
  
Jovem baleado após ter sua moto roubada morre na mesa de cirurgia
Durante um procedimento cirúrgico, o jovem sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu.

Jovem baleado após ter sua moto roubada morre na mesa de cirurgia
Jovem baleado após ter sua moto roubada morre na mesa de cirurgia
Foto: Internauta

Por
Leir Freitas

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h30, Jefte Douglas Gomes da Silva de 22 anos, que foi baleado após ter sua moto furtada por indivíduos armados na Avenida Perimetral, próximo ao conjunto habitacional Nova União, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena em estado grave.

Não se sabe ao certo se Jefte reagiu ao furto, mas o fato é que ele foi alvejado por aproximadamente 4 tiros, sendo dois na altura do tórax. O jovem que passou por procedimentos cirúrgicos, não resistiu a uma quarta parada cardíaca e morreu por volta das 12h00.

O corpo de Jefte será velado nesta tarde na Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida Curitiba, após às 18h00.

A moto de Jefte Douglas, uma CB300 preta, com placa NDW 1479 de Vilhena, foi encontrada abandonada a poucos quilômetros do local do crime e um suspeito, que já teve a prisão preventiva decretada, está sendo investigado pela polícia.

Moto recuperada pela polícia.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.