Notícia publicada às 11:16:51 - 05/01/2016 e lida: 3362 vezes   
    
  
  
Homem é baleado durante assalto em Vilhena
Vítima foi baleada no peito, um dos braços e costas.

Homem é baleado durante assalto em Vilhena
Homem é baleado durante assalto em Vilhena
Foto: Renato Spagnol/Ilustração

Por
Redação

Um jovem identificado como Jefte Douglas Gomes da Silva, 22 anos, foi baleado por volta das 9h00 desta terça-feira, 05 de janeiro, durante um assalto.

As informações preliminares são de que a vítima trafegava com sua motocicleta Honda CB-300 pela avenida Perimetral, na divisa entre os bairros Cristo Rei e Moisés de Freitas, quando ao passar pelo Residencial União, foi surpreendida por homens armados. Ainda não se sabe se a vítima tentou reagir ao roubo.

Douglas foi atingido por vários disparos, sendo nas costas, um dos braços e peito. Ele foi socorrido com vida, mas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está no local apurando mais detalhes.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.