Notícia publicada às 08:55:58 - 03/01/2016 e lida: 2803 vezes   
    
  
  
Homem baleado após tentativa de homicídio promete vingança
A vítima afirma conhecer o autor dos disparos, mas se recusou a revelar sua identidade.

Homem baleado após tentativa de homicídio promete vingança
Homem baleado após tentativa de homicídio promete vingança
Foto: Internauta

Por
Leir Freitas

O fato ocorreu neste sábado, 2 de janeiro, por volta das 17h40, na rua 8004 localizada no bairro Alvorada, onde um jovem de 17 anos foi baleado nas costas por dois homens a bordo de uma motocicleta modelo Biz, preta.

Segundo informações repassadas à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS pela Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local, encontraram uma senhora, que se apresentou pelo nome de Angelita, sentada à frente do portão e que ao ser indagada se havia alguém ferido no local, negou.

Quando entraram no quintal da casa, os policiais se depararam com o jovem ensanguentado, com um ferimento à bala na região das costas, próximo ao ombro direito, pressionando um pano sobre o local e aguardando por socorro. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jovem relatou que os meliantes já chegaram atirando, não dando a ele outra opção a não ser se esconder na residência de sua tia para não ser morto. Em seguida, o mesmo foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar até a unidade de emergência do Hospital Regional.

Uma unidade que permaneceu no local, fez uma varredura a procura de uma suposta arma, que segundo testemunhas, o jovem portava ao se esconder na residência da tia e que houve troca de tiros entre ele e os meliantes que atentaram contra sua vida. Arma esta, que não foi encontrada pelos policiais e que segundo Angelita, que é tia da vítima, não existe.

Já no hospital, o jovem, que já possui passagem pela polícia, se negou a registrar um boletim de ocorrência e a revelar a identidade do atirador que ele afirma conhecer e do qual prometeu se vingar após receber alta da unidade de saúde.

O fato foi registrado no Departamento de Polícia Civil.

Homem baleado após tentativa de homicídio promete vingança

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.