EcoMassa


      Notícia publicada às 10:55:24 - 30/10/2015 e lida: 1796 vezes   
    
  
  
IFRO fará concurso para diversos cargos; vagas em Vilhena e Colorado do Oeste
Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá concorrer.

IFRO fará concurso para diversos cargos; vagas em Vilhena e Colorado do Oeste
IFRO fará concurso para diversos cargos; vagas em Vilhena e Colorado do Oeste
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) iniciou processo licitatório para a escolha da empresa que ficará responsável pela organização de seu novo concurso. No total, serão contempladas 91 vagas para diversas carreiras.

Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá concorrer aos empregos de assistente em administração (1), diagramador(1), técnico em agropecuária (2), técnico em arquivo (5), técnico em contabilidade (6), técnico em tecnologia da informação (2), técnico de laboratório – biologia (1), técnico de laboratório – estradas (1), técnico de laboratório – finanças (1), técnico de laboratório – química (1) e tradutor e intérprete de Libras (3).

Aqueles que têm formação superior estarão aptos para as funções de arquivista (1), assistente social (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro eletricista (1), relações públicas (1), técnico em assuntos educacionais (1) e tecnólogo em designer gráfico (1),

Para pleitear a colocação de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, os candidatos deverão possuir graduação em áreas específicas. As oportunidades serão para docente das seguintes especialidades: administração (2), agrimensura (1), agronomia (3), alimentos (2), arquitetura/edificações (1), artes (1), biologia (1), biomedicina (1), bioquímica (1), contabilidade (2), direito (1), educação física (1), engenharia civil (4), engenharia de controle e automação (1), engenharia elétrica/eletrônica (2), engenharia florestal (1), engenharia química (1), estatística (1), filosofia (3), física (2), geoprocessamento (1), informática (11), letras – português/inglês (2), Libras (3), matemática (2), mecânica (2), medicina veterinária (2), música (1) e sociologia (3).

No dia 26 de outubro está marcada a abertura dos envelopes das empresas interessadas em ficar com a responsabilidade de elaborar, organizar e executar todas as etapas do concurso IFRO. Somente após a finalização desta etapa e da assinatura do contrato de prestação de serviços é que será definido o cronograma com as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

As oportunidades serão para as unidades de Porto Velho (reitoria), Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena.


Detalhes:

• Concurso: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)

• Organizador: Em definição

• Cargo: Diversos

• Escolaridade: Nível médio e superior

• Número de vagas: 91

• Remuneração: R$ 4 mil

• Situação: Autorizado

• Previsão p/ publicação do edital: 2015

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.