Notícia publicada às 08:01:05 - 04/05/2015 e lida: 670 vezes   
    
  
  
VEC goleia o Guajará e encerra o 1º turno na liderança
O primeiro gol só saiu aos 34 minutos do primeiro tempo.

VEC goleia o Guajará e encerra o 1º turno na liderança
VEC goleia o Guajará e encerra o 1º turno na liderança
Foto: Reprodução

Por
Redação

O VEC goleou na noite deste domingo o Guajará por 4 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e confirmou a primeira colocação no primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela última rodada do turno.

Contando com um público reduzido, o VEC buscou desde o início sufocar o adversário em seu campo de defesa. Aos 34 minutos, Diego Siqueira abriu o placar para o Lobo do Cerrado.

Antes do final da primeira etapa, Marcinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Para a segunda etapa, o Lobo do Cerrado retornou a campo com um jogador a mais e buscou aproveitar a vantagem numérica. Aos 11 minutos, após falha da zaga do Guajará, Henrique recebeu e bateu para marcar o segundo.

Em seguida, o zagueiro Salatiel foi expulso após discussão com o árbitro da partida.

Aos 20’, o estreante Souza aproveitou o contra-ataque e marcou o terceiro do Lobo do Cerrado.

Aos 39’, o VEC conseguiu chegar ao quarto gol. Cabixi bateu no canto do goleiro Ferreira e marcou seu primeiro gol no campeonato.

Com o resultado, o VEC terminou a fase classificatória na primeira colocação com oito pontos, mesma pontuação do Ji-Paraná, porém o Lobo do Cerrado tem melhor saldo de gols (5 contra 4). Já o Guajará encerrou sua participação no primeiro turno com apenas um ponto.

Na próxima quinta-feira, o VEC retorna a campo para encarar o Ji-Paraná, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo primeiro jogo da final do primeiro turno. Já no domingo, o Lobo do Cerrado recebe o Galo da BR no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.