EcoMassa


      Notícia publicada às 14:19:55 - 30/04/2015 e lida: 2349 vezes   
    
  
  
Modelo ofendido diz que miss vilhenense se exaltou e dono de agência afirma que miss precisa de ter postura
O desentendimento aguçou a curiosidade de milhares de pessoas em Vilhena e Ji-Paraná. Matérias sobre o assunto foram as mais comentadas do ano.

Modelo ofendido diz que miss vilhenense se exaltou e dono de agência afirma que miss precisa de ter postura
Modelo ofendido diz que miss vilhenense se exaltou e dono de agência afirma que miss precisa de ter postura
Foto: Reprodução

Por
Redação

A grande polêmica sobre o desentendimento entre a Ana Larissa Tesch, Miss Rondônia América 2014 e o modelo Huan Alexandre tomou grandes proporções em Vilhena, e virou assunto da maioria das rodas de amigos da cidade.

Nesta manhã o site VILHENA NOTÍCIAS falou com modelo Huan Alexandre e com dono da agencia ji-paranaense, Agency Model, Clayldo Teixeira e ambos concordaram em dar um ponto final à polêmica.

De acordo com Huan, tudo começou quando ele procurou algumas modelos da Charme Models, agência vilhenense de modelos, para saber se Ana Larrisa realmente tinha saído da agência.

“Nunca disse nada absurdo sobre ela, ou qualquer pessoa que trabalha na mesma agência. Tive meus problemas com Richard Vargas, dono da agencia Charme Models, mas foram resolvidos de forma amigável. Acredito que ela tenha se exaltado por alguma coisa e acabou falando o que não devia, inclusive me agredindo verbalmente, dessa forma ela abriu precedente para ser mal tratada também”, desabafou o modelo que assume o perfil da Drag Queen, Safyra Zampirolli, inclusive disputará um concurso nacional com a personagem.

Huan justificou ainda que também acabou desrespeitando Ana Larissa, mas ressalta que não é justificável a forma grosseira pela qual a miss o tratou. O modelo encerrou dizendo que quer um ponto final na história, “Eu não quero me aparecer como ela falou em outra reportagem, senão tinha sido muito mais desrespeitoso, mas acredito que o assunto deve acabar por aqui”, finalizou.

AGENCY MODEL

Já o empresário Claylto Teixeira disse que trabalha com agencia de modelos há 3 anos, tendo sua empresa registrada e toda documentada, e representa mais de 20 franquias de concursos de beleza nacionais. “Trabalhamos com seriedade, temos 06 títulos nacionais e um internacional e nunca tivermos problemas com modelos. Só que em outubro do ano passado promovemos a etapa estadual do Miss América, o qual Ana Larissa foi a vencedora. No entanto ela não vem assumindo uma postura a altura de sua conquista”, afirmou.

Segundo Claylto, todas as inscritas assinam um termo onde ficam cientes sobre a boa conduta que devem tomar se eleitas. “Ana Larissa não se comportou bem, e temos provas disso. Video dela embriagada e brigando em boate. Isso não é conduta de Miss. E o que aconteceu ontem, com postagens homofóbicas foi o estopim da tirarmos a coroa”, explicou o empresário.

“Vamos enviar a notificação para ela e se ela entrar com algum recurso, vamos provar à sociedade que ela não teve comportamentos aceitáveis para o posto que representa”, finalizou Claylto.

ANA LARISSA

A Miss Rondônia América 2014, que também é Rainha da Expovil 2014, disse em entrevista ontem ao VILHENA NOTÍCIAS que não tem nenhum sentimento homofóbico, inclusive tem diversos amigos gays.

“O caso é que Huan vinha fazendo insultos pelas redes sociais, após ter saído da Charme Models e ter fechado com a Agency Models de Ji-Paraná. Participo de desfiles há 4 anos representando Rondônia, se estou onde estou é por mérito”, encerrou a miss.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.