EcoMassa


      Notícia publicada às 19:56:31 - 29/04/2015 e lida: 6403 vezes   
    
  
  
ANA LARISSA: “Ninguém veio tirar a minha faixa de miss ainda e tenho muitos amigos gays”
Entrevero promete continuar nas lides da justiça. Ana Larissa, a miss vilhenense, diz que não tem preconceito, apenas teve uma discussão com alguém provocativo.

ANA LARISSA: “Ninguém veio tirar a minha faixa de miss ainda e tenho muitos amigos gays”
ANA LARISSA: “Ninguém veio tirar a minha faixa de miss ainda e tenho muitos amigos gays”
Foto: Montagem - VN

Por
Kanitar Oberst

Ana Larissa Tesch, 20 anos, modelo vilhenense falou ao VILHENA NOTÍCIAS no início da noite desta quarta-feira, 29 de abril, e explicou toda a polêmica que envolve seu nome, a do também modelo Huan Alexandre, que tem um perfil no facebook como a Drag Queen, Safyra Zampirolli.

As mensagens trocadas entre Huan e Ana Larissa na rede social Whats App, foram disseminadas por diversos grupos e ate no facebook. Na conversa, Ana Larrisa se mostra ofensiva para com Huan, pois explica que foi provocada primeiro.

“Eles, tanto Huan como o coordenador da Agency Model, Clayldo Teixeira estão querendo aparecer. O Huan que fazia parte da Charme Models queria fazer carreira em concursos de Drag Queen, mas a Charme não tem como bancar o patrocínio. Eu mesma tenho que ir atrás do meus patrocínios, imagina no caso dele como seria complicado”, disse a modelo.

Se sentido com pouco apoio Huan teria saído da agencia vilhenense e entrado na Agency Model de Ji-Paraná onde, segundo Ana Larissa, teria tido a promessa de um apoio.

“Desde que ele saiu, ele vem me insultando pelo facebook, falando coisa horríveis, ele me ofendeu e eu ofendi a ele. Mas associar uma conversar dessas com preconceito não tem nexo. Quem convive comigo sabe que não tenho preconceito, tenho muitos amigos gays”, disse Ana Larrisa.

Clayldo Texeira após saber das ofensas proferidas por Ana Larissa teria expulsado do “staff” da Agency Model e que perderia o título de Miss Rondônia América. Ana Larissa se defende dizendo que Claylton sequer entrou em contato com ela e que ninguém tirou a faixa dela, para que ela perdesse o título. "Ninguem falou nada comigo sobre isso", disse Ana Larissa.

“Represento Rondônia há quatro anos, desfilei em vários lugares, começo a achar que os concursos da Agency Model não são sérios. Eu mesmo iria para um concurso em maio, com ajuda de Claylton, mas estranhamente fui sendo enrolada, ate que me falaram que o concurso seria em outra data, e isso me fez perder alguns patrocinadores. É complicado esse situação”, revelou.

Ana Larissa afirmou que já conversou com sua advogada e também pretende levar esse “diz-que-me-disse” às lides da justiça, da mesma forma como Claylto disse que iria fazer.

O VILHENA NOTÍCIAS ainda não conseguiu contato com Huan Alexandre.

Ana Larrisa, 20 anos, já desfila e participa de concursos representando Vilhena e Rondônia há 4 anos.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.