Notícia publicada às 11:33:23 - 29/04/2015 e lida: 2156 vezes   
    
  
  
Investigações da PC apontam para menor de 17 anos como o autor de assassinato em Vilhena
O infrator, que estava em uma motocicleta, efetuou vários disparos contra a vítima, que faleceu no local.

Investigações da PC apontam para menor de 17 anos como o autor de assassinato em Vilhena
Investigações da PC apontam para menor de 17 anos como o autor de assassinato em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

No último dia 19, por volta das 18 horas, a jovem Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, foi executada com vários tiros quando estava em frente a sua residência, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena apontam que um menor de idade, M.A.B, de 17 anos, foi o autor do homicídio. Várias testemunhas foram ouvidas e relatórios de investigação realizados, apontando e reconhecendo o menor como sendo o autor do homicídio, sendo o caso, então, encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos de Infracionais de Vilhena, que irá, nos próximos dias, encaminhar os autos ao Juizado da Infância e Juventude.
A motivação do crime, aponta a investigação, teria sido desavenças pessoais entre o menor e a vítima.

O suspeito encontra-se foragido, contudo, por se tratar de menor de idade e não praticar “crime”, não cabe em relação a ele o decreto de prisão preventiva.

Em relação à onda de homicídios que atingiu a cidade desde a última semana,este é o segundo caso já solucionado pela Polícia Civil de Vilhena. Segundo o Delegado de Polícia Regional, Fábio Campos, nos próximos dias, mais prisões serão representadas ao Poder Judiciário, referentes a esses homicídios ocorridos nesta cidade.

 

 

FONTE: Polícia Civil

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.