Notícia publicada às 09:47:07 - 29/04/2015 e lida: 1770 vezes   
    
  
  
Polícia procura por homem que tentou matar a própria esposa em Vilhena
Marido tentou matar esposa após briga de casal.

Polícia procura por homem que tentou matar a própria esposa em Vilhena
Polícia procura por homem que tentou matar a própria esposa em Vilhena
Foto: Polícia Civil

Por
Renato Spagnol

A Polícia Civil de Vilhena, divulgou a foto do indigitado Ezequiel Cardoso de Souza Nascimento, 25 anos, que está foragido da Justiça. O mesmo é suspeito de ter tentado matar sua própria esposa na madrugada de quinta-feira (23/04), na Avenida 622, no Setor 06, Bairro Embratel.

Na noite de quarta-feira (23) Ezequiel voltou para casa bêbado e começou a discutir com sua esposa, fazendo com que o mesmo pegasse algumas peças de roupa e fosse embora.

Ocorre que, o suspeito retornou à residência durante a madrugada e a agrediu vindo a mesma a desmaiar, mesmo assim continuou a espancá-la com socos e pontapés no intuito de matá-la. Após ver que sua esposa sangrava pelo ouvido, boca, olhos e nariz, gritou e fugiu do local achando que a mesma estava morta.

Os filhos da vítima, uma criança de cinco meses e outra de 2 anos acordaram durante as agressões. Após algumas horas desacordada a vítima levantou-se e foi ver como os filhos estavam. Em seguida arrastou-se até a casa do vizinho para pedir socorro. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional e encontra-se em estado grave.

O infrator não foi localizado, por isso a Polícia Civil está divulgando a foto do mesmo. Qualquer informação sobre sua localização poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Ezequiel Cardoso de Souza Nascimento, 25 anos.

 

FONTE: Polícia Civil

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.