EcoMassa


      Notícia publicada às 08:50:11 - 28/04/2015 e lida: 6062 vezes   
    
  
  
“Só digo a verdade”: Hernandes Mendonça volta a atacar e é levado preso após ameaçar esposa de Junior Donadon
Fotógrafo foi acusado de tentar agredir a esposa do vereador Junior Donadon.

“Só digo a verdade”: Hernandes Mendonça volta a atacar e é levado preso após ameaçar esposa de Junior Donadon
“Só digo a verdade”: Hernandes Mendonça volta a atacar e é levado preso após ameaçar esposa de Junior Donadon
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

O polêmico fotógrafo social, Hernandes Mendonça, voltou a protagonizar as páginas policiais na manhã desta segunda-feira, 27 de abril. Ele que vem fazendo duras críticas a membros do legislativo vilhenense e em particular ao presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon e sua esposa Lívia Garcia, foi detido na manhã de ontem.

Hernandes tem postado em sua página pessoal do facebook, várias acusações em relação à esposa do vereador. De acordo com o fotógrafo, a esposa do parlamentar teria usado perfis falsos na rede social para atacar pessoas de bem. “A esposa do Junior possui perfis falsos. Ela se passa por Maria Aparecida e Duarte Valadares”, acusou Hernandes. O fotógrafo ainda comentou: “Eu fui até a câmara a pedido do próprio Junior, pois ele queria falar comigo. No momento em que eu entrei, a esposa do galante vereador me disse que já era uma hora e o expediente havia se encerrado e que eu deveria me retirar”.

Ainda de acordo com Hernandes, ele saiu do interior da câmara de vereadores e ficou do lado de fora, quando minutos depois chegou uma Rádio Patrulha da PM, e o comandante da viatura lhe informou que havia recebido a denúncia de que ele estava fazendo ameças dentro da casa de leis.

“Eu acredito na consciência de cada um que estava lá. Eu tenho a verdade e penso ser correto o que escrevo”, relatou novamente Hernandes.

O fotógrafo social negou veemente as acusações de que ele teria feito ameças à esposa do vereador Junior Donadon. “Agressão foi a maneira como o Junior veio falar comigo depois que a polícia chegou”, comentou Mendonça.

Na delegacia, Mendonça não poupou agressões verbais contra o assessor da Câmara de Vereadores, Esteban Vera. Quanto à condução para a delegacia, Hernandes considerou desnecessária.

O vereador Junior Donadon e sua esposa Lívia Garcia, procuraram a delegacia para formalizar a denúncia contra o fotógrafo social.

Confira na íntegra a entrevista dada por Hernandes Mendonça, na sala da PM, anexa à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.