EcoMassa


      Notícia publicada às 11:20:01 - 17/04/2015 e lida: 1832 vezes   
    
  
  
Vilhena será representada pela bela Poliana no Miss Petite Rondônia
Evento acontece no próximo mês na cidade de Ji-Paraná.

Vilhena será representada pela bela Poliana no Miss Petite Rondônia
Vilhena será representada pela bela Poliana no Miss Petite Rondônia
Foto: Reprodução

Por
Luh Coelho

Selecionada entre dezenas de garotas em um evento que aconteceu no dia 05 de abril, no Hotel Portinari, a bela Poliana Gonsalves, de 16 anos de idade, foi até Ji-Paraná e venceu no último dia 09 de abril, o Miss Petite Cidades e agora irá representar a cidade de Vilhena no evento estadual que acontece no próximo mês em “Jipa”.

Além da faixa de Miss Petite Vilhena, Poliana conseguiu um contrato para modelar durante um ano com uma empresa da cidade de Rolim de Moura. A jovem que malha e faz aeróbica todos os dias é dona de 69 cm de cintura, 110 de quadril, 89 de busto, distribuídos em 1,65m de altura.

Poliana conta que sempre pensou em modelar, porém, pela pouca idade acabou não se inscrevendo em vários concursos, mas agora, com o apoio da família e também do namorado, ela decidiu ir em busca do sonho de ser modelo. “Minha família e meu namorado estão do meu lado, quero representar bem a cidade de Vilhena, para que depois posso levar o nome do estado para todo o país e daí para frente, só Deus sabe”, disse Poliana.

A nova Miss Petite (Pequenas e com corpo) Vilhena, embarca para a cidade de Ji-Paraná no dia 07 de maio para a disputa estadual e espera contar com o apoio de alguns empresários vilhenenese. Para isso a moça está em busca de patrocínio. Para os comerciantes que se interessarem em ajudar Poliana, ela disponibilizou o número 9320-4197.

Vilhena será representada pela bela Poliana no Miss Petite Rondônia

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.