Notícia publicada às 22:18:54 - 16/04/2015 e lida: 3163 vezes   
    
  
  
Esposa esfaqueia o próprio marido em Vilhena
O casal estaria ingerindo bebidas alcoólicas quando teve início a discussão. Esposa usou uma faca de cozinha.

Esposa esfaqueia o próprio marido em Vilhena
Esposa esfaqueia o próprio marido em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Por volta das 20h00 desta quinta-feira, 16 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida no interior de uma residência localizada na rua Itália, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima identificada como, A. L. de B., de 43 anos, foi atacado pela própria esposa após uma discussão do casal. Os golpes teriam atingido a vítima na região das costas e uma das mãos, causando profundos cortes.

Parentes foram informados sobre o ocorrido e socorreram a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

Pessoas próximas do casal relataram à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, que as brigas são recorrentes e que na noite de hoje quase termina em tragédia. Os filhos do casal estavam na casa e presenciaram a cena.

A Polícia Militar realiza diligências a fim de localizar a autora das agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.