EcoMassa


      Notícia publicada às 13:24:28 - 16/04/2015 e lida: 5113 vezes   
    
  
  
Estudante do IFRO retorna para Vilhena; “Ela está muito abalada”, diz irmão da jovem
Familiares ainda não mantiveram contato direto com a adolescente que está sob a tutela do Conselho Tutelar.

Estudante do IFRO retorna para Vilhena; “Ela está muito abalada”, diz irmão da jovem
Estudante do IFRO retorna para Vilhena; “Ela está muito abalada”, diz irmão da jovem
Foto: Arquivo pessoal

Por
Renato Spagnol

A estudante, Gabrielly Glomba de Souza, de 15 anos, aluna do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, que estava desaparecida desde às 6h00, do último dia 14 de abril, retornou para Vilhena, na noite desta quarta-feira, 15.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, em contato por telefone com um irmão da adolescente, recebeu informações de que a jovem retornou na noite de ontem para a cidade de Vilhena. “Por volta das 23h30, nós recebemos uma ligação proveniente do Conselho Tutelar, onde uma conselheira disse que Gabrielly se encontrava na cidade e que deveria passar por alguns exames médicos e avaliação psicológica antes de manter contato com os familiares”, disse o irmão de Gabrielly.

Rust, como se identificou o irmão da estudante, relatou que a família ainda não obteve informações de quem teria trazido a jovem de volta para Vilhena. “Nós ainda não tivemos contato direto com minha irmã, a única informação repassada pela conselheira é de que Gabrielly está muito abalada e chora o tempo todo”, acrescentou Rust.


Relembre aqui nos links: Estudante desaparece a caminho do IFRO

Através do aplicativo WhatsApp estudante desaparecida diz a amiga que está em Ji-Paraná

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.