Notícia publicada às 23:58:21 - 15/04/2015 e lida: 4067 vezes   
    
  
  
Motoqueiro ataca mulher e ejacula em sua face; crime ocorreu em Vilhena
A vítima que é casada foi levada em estado de choque ao hospital.

Motoqueiro ataca mulher e ejacula em sua face; crime ocorreu em Vilhena
Motoqueiro ataca mulher e ejacula em sua face; crime ocorreu em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Uma mulher, que teve sua identidade preservada, foi atacada por um motociclista por volta das 20h30 desta quarta-feira, 15 de abril, nas proximidades da avenida Celso Mazutti, região central de Vilhena.

De acordo com informações, a mulher estava trafegando de bicicleta pela avenida Celso Mazutti, quando um homem numa motoneta Honda Biz, iniciou a segui-la. Segundo informação repassada à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, a vítima, ao perceber que estava sendo seguida tentou entrar em uma rua de terra, mas foi alcançada e imobilizada pelo agressor.

Detalhes da crueldade, dão conta que o homem teria colocado uma faca no pescoço da vítima, em seguida ele teria baixado suas vestes, se masturbado e ejaculado na face da mulher, em seguida a abandonou e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional em estado de choque.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o autor do ato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.