EcoMassa


      Notícia publicada às 16:15:44 - 15/04/2015 e lida: 4115 vezes   
    
  
  
Através do aplicativo WhatsApp estudante desaparecida diz a amiga que está em Ji-Paraná
Jovem diz estar em Ji-Paraná.

Através do aplicativo WhatsApp estudante desaparecida diz a amiga que está em Ji-Paraná
Através do aplicativo WhatsApp  estudante desaparecida diz a amiga que está em Ji-Paraná
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Após matéria divulgada, uma internauta do site VILHENA NOTÍCIAS e amiga da estudante, Gabrielly Glomba de Souza, de 15 anos, considerada desaparecida pelos familiares desde a manhã desta terça-feira, 14 de abril, publicou em uma página da rede social Facebook a conversa que teve com a jovem através do aplicativo WhatsApp, às 9h58 desta quarta-feira, 15.

Na troca de mensagens a jovem Gabrielly, pede para a amiga comunicar aos familiares que ela está bem e para que eles não pensem que ela foi sequestrada.

Ainda é possível observar nas mensagens, que a amiga pede para que a jovem Gabrielly, diga ao menos onde se encontra. “Ji-Paraná, fui de carro”, diz Gabrielly através de mensagem. Na conversa a jovem não deixa claro com quem teria ido até o município onde supostamente se encontra.


Relembre aqui: Estudante desaparece a caminho do IFRO


 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.