EcoMassa


      Notícia publicada às 12:29:36 - 15/04/2015 e lida: 2358 vezes   
    
  
  
Estudante desaparece a caminho do IFRO
Desaparecimento já completou mais de 24h.

Estudante desaparece a caminho do IFRO
Estudante desaparece a caminho do IFRO
Foto: Divulgação

Por
Redação

Foi registrado na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, o desaparecimento da estudante, Gabrielly Glomba de Souza, de 15 anos.

De acordo com informações de familiares, a jovem teria saído de casa na manhã desta terça-feira, 14, com destino ao Instituto Federal de Rondônia – IFRO, onde estuda, mas não compareceu à unidade de ensino.

Em contato com a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, um irmão da adolescente relatou que até às 12h de hoje, a jovem não retornou para casa.

Ainda segundo o irmão da menor, ela não teria dado nenhuma demonstração de que estivesse programando uma fuga.

Informações sobre o paradeiro da estudante podem ser fornecidas aos números 190 da Polícia Militar, (69) 3321-3001 da Polícia Civil, ou diretamente com parentes da jovem, através do (69) 8447-7301, (69) 8428-6875.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.