EcoMassa


      Notícia publicada às 16:15:08 - 11/04/2015 e lida: 3253 vezes   
    
  
  
ENCONTRO MARCADO: Vítimas de trágico acidente fariam aniversário no mesmo dia
Vítimas fariam aniversário no próximo dia 4 de maio.

ENCONTRO MARCADO: Vítimas de trágico acidente fariam aniversário no mesmo dia
ENCONTRO MARCADO: Vítimas de trágico acidente fariam aniversário no mesmo dia
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

A tragédia registrada na manhã deste sábado, 11 de abril, em Vilhena, abalou as famílias de Delfim Santana, de 46 anos, e do munícipe vilhenense Walisson Ullig, de 18 anos. Ironia do destino, as vítimas que nasceram no mesmo dia do mês de maio, completariam respectivamente 47 e 19 anos, no próximo dia 4.

O acidente fatal ocorreu por volta das 5h25, e segundo informações o jovem motociclista teria invadido a contra mão da pista após uma tentativa de ultrapassagem e batido na carreta que estava carregada com 21 toneladas de piche. As autoridades que atenderam a ocorrência relataram que o material se espalhou por cerca de 100 metros do local do impacto e atingiu o rio Pires de Sá.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi comunicada e deverá acionar a empresa responsável pela carga. A empresa poderá ser autuada.

O laudo pericial deverá apontar se o condutor da carreta usava no cinto de segurança no momento do acidente. A princípio, a hipótese é de que ele não fazia uso e com isso teria sido lançado para fora da cabine no momento do impacto, ocasionando sua morte.

Duas pessoas morrem em trágico acidente próximo ao Frigorifico em Vilhena

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.