EcoMassa


      Notícia publicada às 16:57:16 - 05/04/2015 e lida: 2203 vezes   
    
  
  
Em domingo de Páscoa jovem é baleado em Vilhena
Atirador fugiu do local.

Em domingo de Páscoa jovem é baleado em Vilhena
Em domingo de Páscoa jovem é baleado em Vilhena
Foto: Ilustrativa VN

Por
Renato Spagnol

De acordo com informações, o rapaz identificado como Bruno dos Santos, de 18 anos, se encontrava reunido com amigos em frente uma casa localizada na rua 347, no bairro Vila Operária, em Vilhena, quando foi baleado.O autor dos disparos teria sido um homem que chegou numa motocicleta Honda CG de cor preta. O fato ocorreu no início da tarde, deste domingo, 5 de abril.

Informações ainda extra-oficiais, dão conta de que a vítima foi atingida por apenas um dos disparos. Bruno foi socorrido por amigos em um veículo particular ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital para apurar os fatos. Até o momento o autor do crime não foi localizado.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está buscando mais informações acerca do caso.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.