Notícia publicada às 14:02:12 - 03/04/2015 e lida: 6222 vezes   
    
  
  
Rondônia: Filho desenterra mãe para tentar ressuscitá-la na Páscoa
O caso foi registrado no município de Cacoal.

Rondônia: Filho desenterra mãe para tentar ressuscitá-la na Páscoa
Rondônia: Filho desenterra mãe para tentar ressuscitá-la na Páscoa
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, aconteceu na noite desta quinta-feira, 2 de abril, no município de Cacoal (RO).
Por volta das 20 horas, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos túmulos estava violado.

Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, uma mulher chegou ao local e disse que seu irmão, de 28 anos, foi o responsável por ter violado o sepultura, pois acreditava que poderia ressuscitar sua genitora neste domingo de Páscoa.

Os policiais foram até a casa do jovem e o encontraram chorando, muito abalado. Com ele foi encontrado um pedaço do caixão. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado.

 

 

FONTE: Comando 190

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.