EcoMassa


      Notícia publicada às 10:45:39 - 02/04/2015 e lida: 2458 vezes   
    
  
  
Corpo é encontrado em sítio no trecho que liga Vilhena a Pimenta Bueno
Suspeita é que o caseiro tenha cometido suicídio.

Corpo é encontrado em sítio no trecho que liga Vilhena a Pimenta Bueno
Corpo é encontrado em sítio no trecho que liga Vilhena a Pimenta Bueno
Foto: Michael Ferreira

Por
Renato Spagnol

Segundo informações contidas na ocorrência de número 1395/2015, Edson Carlos Malanski chegou em sua propriedade rural juntamente com Sebastião José, após estarem fora do sítio por quatro dias, quando se depararam com o cadáver em avançado estado de decomposição em cima de uma cama no quarto do imóvel.

O corpo encontrado é de Marcelo Oliveira Santos, sendo que o mesmo foi contratado para prestar serviços naquela propriedade. A vítima estava de posse de uma espingarda Calibre 36 junto ao corpo. A suspeita é que o caseiro tenha se suicidado.

Após localizar o corpo, o dono da propriedade deslocou-se até a Delegacia de Policia Civil para relatar o ocorrido.

A Polícia Militar juntamente com policiais civis se deslocaram até a fazenda para realizarem os trabalhos de praxe.

De acordo com informações do proprietário do sítio, o caseiro tinha problemas com bebidas alcoólicas. O caso será investigado.

 

FONTE: Folha Pimentense

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.