EcoMassa


      Notícia publicada às 20:26:08 - 01/04/2015 e lida: 3764 vezes   
    
  
  
Motoqueiro que morreu esmagado na Melvin Jones era recepcionista de hotel
De acordo com informações, a vítima já foi funcionário da Móveis Gazin.

Motoqueiro que morreu esmagado na Melvin Jones era recepcionista de hotel
Motoqueiro que morreu esmagado na Melvin Jones era recepcionista de hotel
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Foi identificado a vítima do trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, na Avenida Melvin Jones, em frente ao Cemitério Municipal, no bairro Jardim Green Ville em Vilhena.

Se trata de Adjair Ferreira de Araujo, de 39 anos, que era recepcionista do Hotel Santa Rosa. Segundo informação policial, a vítima possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, que serve apenas para a condução de automóveis.

Adjair perdeu a vida após realizar uma ultrapassagem pelo lado direito da via, e ao tentar retornar para o meio da pista acabou sendo atingido por uma carreta e tendo sua cabeça esmagada.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, mas a vítima já se encontrava sem vida.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.