Notícia publicada às 12:27:59 - 01/04/2015 e lida: 3436 vezes   
    
  
  
Identificado: Corpo encontrado hoje é de jovem de 17 anos
Vítima tinha várias passagens pela polícia.

Identificado: Corpo encontrado hoje é de jovem de 17 anos
Identificado: Corpo encontrado hoje é de jovem de 17 anos
Foto: Luh Coelho

Por
Luh Coelho

A polícia civil de Vilhena identificou como Cleiton Santana Araújo, de 17 anos, o jovem encontrado morto na manhã de hoje, quarta-feira, 1º de abril.

A vítima do 14º homicídio ocorrido na cidade de Vilhena no ano de 2015,foi encontrada aos fundos da pista de Kart com várias perfurações ocasionados por faca.

Segundo informações repassadas ao Vilhena Notícias, o rapaz era morador do bairro Bela Vista, mesmo bairro onde foi encontrado sem vida. O jovem residia com a mãe.

Ainda de acordo com os agentes, o mesmo possuía várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Um acerto de contas não é descartado pela investigação do caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.